quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Bem, digamos que hoje tive uma tentativa frustrada, de tentar escrever algo realmente impactante. Mas devido à algumas opiniões alheias e próprias, considerando o texto aparentemente infantil, desisti de publicá-lo aqui. Ando realmente sem criatividade nos últimos dias. Talvez pela chuva e frio que me deixam apenas com vontade de dormir muito.

Estou sentindo como se estivesse praticamente de férias, folguei quase a semana inteira. Consequentemente, uma inútil.

Hoje, vi fotos antigas. O clima me deixa nostálgica e vendo as fotos tento resgatar algo que talvez tenha passado despercebido com o tempo.

Saudades de dormir na casa da vó. De tomar mate no gramado na frente de casa. Do beijo do meu vô. Da inocência. De escrever no diário. Enfim, do tempo em que eu nem mesmo cheguei a viver, mas acho que tinha bem a minha cara.

Me dei conta, da rapidez com que estão se passando os anos de que sinto tanta falta. E mês que vem completo mais um ano. É, tô ficando velha amigos!

2 comentários:

  1. hehe, eu só disse que o texto era infantil pra ti escrever esse aí, que ficou bom demais

    tu sempre me surpreende!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, eu escrevi algo parecido esses dias, mas no meu caso é mais grave sofro de nostalgia cronica aguda 100%, não tem um segundo que eu nao penso no que passo, e siim o tempo voa e nós nao aproveitamos nem 1/3. Amei o texto mano Djoy

    ResponderExcluir