quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Neimóvel

Bem, devido a muitos pedidos, cá estou para narrar a volta histórica da Tampas (Love), famosa danceteria aqui da região.

Era sábado, mais precisamente, 26 de setembro. Gabi, Bár, Jé, Ana e eu queríamos nos divertir no final de semana, os planos eram de ir para o Paralelo Rock Bar, como de costume, mas não sei por que diabos, a carona só iria nos levar até a Tampas. Ok, afinal de contas, o ingresso era barato e tinha bebida de graça.

Na ida fomos todas apertadinhas dentro do carro, sempre sofremos com esse problema. Chegamos lá, bebemos e sentamos. A festa, foi históricamente ruim, mas a volta, ah sim, a volta! Bem, o negócio era que não tínhamos como voltar. Mas sempre se tem contatos, e graças ao irmão da Bár, Róger, vulgo Pão, conseguimos carona com um desconhecido, acreditem!

Podem chamá-lo de Neimar. Na verdade conhecia de vista, mas não o suficiente pra confiar numa carona. Mas na situação que estávamos, aceitamos.

Tá certo que ele parecia ter bebido um pouco, mas era de um humor engraçadíssimo.

Estávamos prestes a ir pra casa, quando aparece um amigo da figura, Vidal, sem carona. Então se cabem seis, cabem sete. -n

Foi complicado amigos, mas pra chegar em casa, valia à pena.

Acontece que tava todo mundo naquela agitação e o cara era completamente alucinado! Ziguezagueava pela estrada, buzinava, parava no meio da rua e gritava coisas sem nexo. E a gente gritava também! Coisas do tipo: "Olha pra frente!" Falo sério.

O primeiro dilema foi quem chegaria em casa primeiro, todas queríamos ser as primeiras. Até que a boa notícia chegou, Ana e eu desceríamos primeiro. Ufa! O sentimento era de alívio imediato.

Até apelidos, o grande neimar deu. A morena do cabelo encaixotado, ou do cabelo liso lindo lindo lindo, haha

Depois que eu cheguei em casa, não participei dos últimos acontecimentos, mas ouvi boatos de que ele, o tal motorista do Neimóvel, tentou seduzir a morena tropicana. Já as loiras, não se feriram.

Por fim, Neimar e Vidal voltaram pra casa sozinhos, e viveram felizes para sempre.

6 comentários:

  1. essa foi a noite do amor!! quem diria que a noite que começou num chevette terminaria com tda essa emoção no Neimóvel?
    rei do bom!! hahahhaha

    vlw Nei.. ah

    ResponderExcluir
  2. "Ziguezagueava pela estrada" foi forte pra mim,julgo um exagero.
    "buzinava, parava no meio da rua e gritava coisas sem nexo",concordo,pois alguem tinha q organizar aquela bagunça,ahahaha.
    ah,e a parte de tentar seduzir as doces meninas
    é bem verdade,mas digam-me,quem não se encantaria por meninas tão belas e meigas..
    fica um abrço a joice e a todas as meninas;;
    e como dizia ana paula,"noite do amor"..
    pra fechar,neimóvel não é de Nei,é de papai

    ResponderExcluir
  3. Que noite hein, até hj não acredito como sobrevivi a tal fato, apesar do aperto, das lindas moças sendo esmagadas, do DESESPERO de quem seria a ultima a ser largada em casa, da noticia que seria a pobre menina indefesa entitulada nesta noite como morena tropicana, valew a pena... e além de tudo trouxe o sucesso de um gentil e educado (mesmo quando bebado) moço chamado Neimar, e seu carro, digo, de seu pai, O neimovel. OBRIGADA POR ESTA NOITE NEIMAR... hahhh

    ResponderExcluir
  4. Me vejo forçada a comentar aqui também.
    Foi uma noite GENIAL!
    (apesar de, sinceramente, achar que não chegaria inteira em casa).
    Tenho que agradecer ao elogio do Neimar: "meninas belas e meigas". Muito gentil da sua parte, meu querido.
    E também, com imenso carinho, que dedicamos o fardo de "BÊBADO MAIS ENGRAÇADO" à você.
    OBRIGADA POR ESTA NOITE NEIMAR [2]

    ResponderExcluir
  5. Morena do cabelo encaixotado11 de outubro de 2009 às 17:53

    Cá estou à defender o cara que nos salvou de voltar à pé pra casa, Neimar.Realmente, a volta foi um tanto turbulenta, mas,foi ela quem salvou nossa noite da chatice total e, sinceramente, meu pai dirigindo bêbado é muito mais perigoso. haha
    E agradeço ao elogio feito ali em cima, és um amor.
    OBRIGADA POR ESTA NOITE NEIMAR [3]

    ResponderExcluir
  6. certo que eu também tenho que comentar, afinal, participei dessa trip. exageros a parte, Neimar não estava bebado. -fato
    foi muito engraçado e como você mesmo disse, não participaste dos 'melhores momentos'.
    hahahahahahah

    OBRIGADA POR ESTA NOITE NEIMAR[2345346457437]

    ResponderExcluir